Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Diz a Bíblia


Certeza da Vida Eterna


Em João 17.3 o Senhor diz: " E a vida eterna é esta: que eles conheçam a ti, que és o único Deus verdadeiro; e conheçam também Jesus Cristo, que enviaste ao mundo."

Muitas pessoas não sabem como conseguir vida eterna. Para essas pessoas devemos ensinar que basta confiarmos na promessa que Jesus nos fez, de aceitá-lo como nosso único Senhor e Salvador, pois assim está escrito em diversas passagens da Bíblia de modo que não nos restem dúvidas. Não devemos nos preocupar com sentimentos, devemos crer que seremos salvos por meio de nossa Fé em Jesus Cristo. Ele morreu para que fôssemos salvos e tivessemos Vida Eterna, apenas devemos acreditar nisso, no amor de Jesus por nós, busque Ele por meio de sua Fé, não deixe que te digam o contrário ou que seu pecado te condene lhe fazendo acreditar que por você ter errado não terá a tão sonhada vida eterna. Jesus não morreu em vão, por mais vergonhoso que seja os nossos pecados, se nos arrependermos de todo coração, Ele nos perdoará. Aos olhos dos homens não há perdão para certas atitudes, mas aos olhos do Pai, que nos olha com sua Graça e seu Amor, sempre haverá perdão. Creia irmão, ouça o Espírito Santo de Deus que habita em você, Ele que nos faz ter a certeza de que viveremos eternamente com Cristo.

Oração: Pai, graças te dou, obrigada pela certeza de que tenho a garantia da salvação, vivendo ao teu lado eternamente. Amém!


Terças e Quintas, por Lii Salles



Comentários
1 Comentários