Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Diz a Bíblia

 
Coração em Cristo
Está escrito em Provérbios 23.26 "Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos" Através deste título eu lhes pergunto. Será que estamos com nossos corações 100% voltados para Cristo? Será que não estamos deixando que alguma coisa no mundo nos impeça de entregar nosso coração por inteiro?
Deus deseja nosso coração. Ele anseia controlar nossos sentimentos, sonhos, esperança. Cristo quer tomar conta de nossas vidas, Ele quer administrar nossos projetos e idéias, o Senhor quer o melhor para nós. Às vezes estamos deixando que algo ou alguém nos afaste desta aliança que temos com Cristo. Muitas vezes não percebemos, mas é com pequenas coisas que mostramos que Cristo está em primeiro lugar em nossas vidas. Podemos dar o exemplo da Bíblia, que muitas vezes deixamos de ler por estarmos com sono ou vendo um filme, ou mexendo no computador. Com essa atitude já tiramos Deus do primeiro lugar, sem percebemos. Pois assim estamos colocando nossos desejos e anseios em primeiro lugar. Podemos não perceber, mas é através dessas pequenas coisas que o Pai se entristece. Ele não quer ter apenas 50% de nossos corações, mas sim 100%. É o que nosso Deus merece.
Nós somos tão dependentes do Senhor, que em todas as nossas decisões, precisamos do auxílio Dele. Precisamos do Pai, mais que qualquer coisa em nossas vidas, e Ele só quer que agente reconheça isso, colocando Ele à frente de tudo. Nada é mais seguro que deixar Cristo tomar conta de nós. Então não vamos esquecer do Deus amoroso e protetor que temos. Vamos colocá-lo acima de tudo e de todos. O Pai almeja reinar sobre sua vida, permitindo isso, você será verdadeiramente feliz, desfrutará das bênçãos do criador e viverá em paz.
Oração: Pai, abençoa as pessoas que ainda não se decidiram por ti. Que elas tenham coragem de entregar o coração a ti. Colando o Senhor sempre em primeiro lugar. Amém!
diz a biblia
Comentários
0 Comentários