Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Diz a Bíblia


Paz e Descanso


Em Mateus 11.28 Jesus diz: "Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso"

Neste versículo Jesus nos faz um lindo convite, que só Ele, bondoso e amoroso como És, com todo o Seu amor incondicional é capaz de nos propor. Ele nos oferece descanso. Imagina que coisa maravilhosa, poder descansar nos braços do Senhor, sem ter preocupação com nada. Imagine você, depois de um longo e cansativo dia de trabalho, não vendo a hora de chegar em casa e encontrar seu merecido descanso. É assim que o Senhor está, de braços abertos, apenas nos esperando. Se você se sente cansado, oprimido, enfrentando problemas que parece que não vai conseguir solucionar, Jesus através deste versículo quer te mostrar um outro caminho, um caminho que além de você poder descarregar todo esse fardo que te oprimi, você encontrará paz e terá um descanso que jamais encontraria em outro lugar, somente nos braços do Pai. Não se sinta vencido, com vontade de desistir de tudo. Lembre-se, que você têm um Pai que ama o Seu filho incondicionalmente e que Ele está te esperando de braços abertos para te ajudar com seus problemas.

Eu tenho me sentido assim, exausta, com muitas dificuldades. Procurando emprego, com dificuldades na faculdade, distância que me separa de alguém que amo. Enfim, problemas que qualquer ser humano pode passar. Mas acima de todos os problemas, de todas as dificuldades, tenho um Deus grandioso que me diz para confiar Nele que  tudo dará certo. Entregando meu fardo e descansando em Seus braços de amor, terei a certeza de que Ele cuidará de tudo.

Oração: Senhor Jesus, obrigada por este lindo convite, para um lugar de descanso, em tempos difíceis. Obrigada, por cuidar de mim, tirando todo fardo de minhas costas. Que maravilhoso saber que em Teus braços eu encontro paz e descanso. Glórias à Ti Senhor!

Terças e Quintas no Blog


Comentários
1 Comentários