Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Diz a Bíblia

A Paz Queridos!
Gostaria de agradecer aos irmãos que têm orado pela saúde da minha avó. Ela esta melhor, mas peço que continuem orando, não somente por ela, mas por todos os familiares que estão bem abatidos pois ainda não conheceram a Palavra do Senhor. Deus abençoe!

Ele É O Criador, Fonte de Toda a Vida

Ne 9.6 "Ó Deus, só tu és o Senhor! Tu fizeste os céus e as estrelas (...)"

Como nosso Deus é soberano! Foi Ele quem criou todas as coisas. Você tem noção da grandeza de nosso Pai? Foi Ele quem moldou cada centímetro do nosso corpo, fez cada um com sua aparência. Criou várias espécies, planetas e tudo o que se possa imaginar. Com o amor, fé e esperança Ele nos presenteou. O que seria dos filhos sem o Pai? Não somos nada sem o Pai, Ele é a fonte que nos revigora, é Dele que ganhamos força pra enfrentarmos todas as dificuldades.

Ontem o Senhor me mostrou o quanto eu posso ser forte ao lado Dele. Fui à uma entrevista de emprego e em meio à tantas pessoas qualificadas para vaga. Deus me deu segurança, me fez sentir à altura dos meus concorrentes, mesmo eu não tendo tanta experiência como os outros. Mesmo que eu não passe para próxima etapa dessa vaga eu me sinto muito feliz e confiante, pois sei que meu Pai está olhando por mim, e mesmo que esta vaga não seja minha, Deus tem o melhor para minha vida, e eu sei que Seus sonhos serão cumpridos em minha vida!

Minha avó também não está bem de saúde, está na UTI. Eu confiei no Senhor e ela teve uma grande melhora. Apesar dessa situação me sinto segura, pois Deus deu conforto ao meu coração e eu sei que Ele tem o melhor para vida dela. Glórias à Deus! Não sabemos o que acontecerá, mas eu sei que será a melhor coisa para ela.

Hoje eu queria apenas compartilhar com os irmãos o quanto Deus é maravilhoso. O quanto Ele é grandioso. Por isso irmãos, se perderem as forças em meio as tribulações, se renovem em Deus. Ele é a fonte da qual precisamos, a fonte que nunca seca. Ele é o único que pode preencher o vazio. Confie em Deus e tudo dará certo.

Oração: Pai, obrigada por preencher o vazio. Obrigada pelo conforto e segurança de que tudo ficará bem. Obrigada por todas as coisas que criaste e principalmente por ter me feito à tua imagem e semelhança. Obrigada por cuidar de mim e dos meus amados e por ter o melhor para minha vida. Que toda Honra e Glória sejam dadas à Ti ó Senhor. Grandioso é o teu nome. Aleluia!


Terças e Quintas no Blog


Comentários
0 Comentários